Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Christian beadles 02 capítulo

 no outro dia minha mãe foi falar com a mãe de Luana e minha mãe falou.o Laura sua filha pode ir viajar com a minha filha . 
 laura: o que
mãe:é isso mesmo que vc ouvio
laura: não sei não,vc não acha que é pirigoso elas irem sosinha 
mãe: não eu conheso minha filha 
laura: se for assim eu deixo
mãe: ta fala para Luana arrumar a mala que é amanhã de manhã 
laura: pode deixa
mãe : a elas irão presisar  de dinheiro. E elas irão ficar la  duas semanas e um dia antes de comesar as aulas elas vem ta
 laura: ta to confio em vc 
mãe:  a e amanhã demadrugada eu venho busca ela ta .
laura : ta
mãe :tchau
  
   No outro dia demadrugada .

 laura: filha acorda ta na hora de vc ir
 luana: ta mãe to indo 
laura : pego tudo filha escova de dente  e outras coisas
luana:sim não enche o saco mãe
laura : ta  linha ,mais toma cuidada em 
luana: eu sei que la so tem estranhos mais eu sei me proteger ta mãe


dai a fabricia chegou e me chamou

fabricia : luana anda to com pressa
luana : espera um minuto 
fabricia ; ta 
laura:filha tchau 
luana : beijão mãe
laura : toma cuidado ta  filha . 
luana: ta, to indo . 

 continua depois de treis comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário