Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Christian Beadles capítulo 01

   um dia acordo tarde  e vou direto me arruma  para ir a escola . Mais tarde voltei para casa minha mãe me da uma noticia para mim. Vc ganho o concurso para conhecer Chris é os amigos dele e vc pode levar uma pessoa.
    fabricia : vc esta brincando comigo.
   mãe :pior que não  filha
  fabricia: aaaaa não acredito,o mãe eu acho que vou levar a luana stephanny 
  mãe :eu ia falar pra vc levar sua irmã mais tudo bem 
  fabricia :vou liga para ela agora mesmo 
 luana : oii quem fala 
fabricia ;luana sou eu a Fabricia 
luana : fala 
fabricia: vc vai viajar comigo 
luana: para onde 
fabricia:canada 
luana: pra que
fabricia;para ver o Chris e os amigos dele  
luana :serio
fabricia: serio 
luana; mentira 
fabricia: pior que não
luana :aaaaaaaa 
fabricia :mais tem que ver se tua  mãe deixa 
luana : ela não vai deixar 
fabricia vai sim pq quem vai pedir é minha mãe
CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário